www.milenacastro.com.br

11 de março de 2010

SATISFAÇÃO X NECESSIDADE

Qual música é boa o bastante pra você?
Eu acredito que a música é feita para momentos, até aquela que a gente acha que é muito brega tem hora que se encaixa em algum contexto. Estava pensando a respeito porque sempre ouço de alguém que um ou outro artista se vendeu ao mercado. Um tanto quanto estranho foi rever que por um bom tempo pensei dessa maneira. Mas um profissional não pode se dar o luxo de fazer apenas o que gosta. Então classifico a música como: 1 ganha pão e 2 satisfação. O maior conflito na vida de um músico é justamente esse, estuda a vida inteira pra ficar bom (não existe 1 que não se ache bom) e não aceita a idéia de fazer trabalhos que teoricamente são menos cultos. Até onde vai o profissionalismo e o prazer de ser músico? Não vou julgar, apenas tenho duas visões sobre o assunto e deixo aos meus amigos músicos que reflitam sobre si mesmo. Depois que percebi que sou apenas um instrumento para levar a música até o público acabou o dilema. Onde a música me levar eu quero ir sem preconceitos... sinto prazer em fazer isso. Por isso a tanto... tanto... tempo tento... tento... tento... mas, sou feliz! Beijos