www.milenacastro.com.br

22 de fevereiro de 2010

Obrigada


Olá.. Que todos estejam bem e felizes
Acho que nunca fiz isso aqui no Blog, então agora é a hora..rs
Quero agradecer todos que me proporcionaram um carnaval maravilhoso, a ficha vai caindo e a gente vai vendo as excelentes pessoas que estão por perto. To falando dos músicos fantásticos que me acompanharam e puseram uma raspinha dos seus talentos para temperar o molho. Foi construtivo... se Deus quiser estaremos  lado a lado por muitos anos.
O segredo maior para que uma banda dê certo é o seguinte: Escolha pessoas que gostam de você e que te respeitam, se não der pra formar a banda inteira assim o segundo passo é escolher bons músicos "os feras" e você não vai correr o risco de passar vergonha, se assim mesmo não der pra completar o grupo não assustem, mas chamem qualquer um.... O som estará garantido pelos músicos de qualidade e você estará cercado de amigos e de pessoas que colocam a mão no fogo por você...ah essa última qualidade não tem cachê que pague. Monte assim sua banda, sua equipe de trabalho, seu time... o segredo é estar cercado de amigos e eu tenho esse privilégio. Por isso vamos levar alguns projetos adiante com essa banda, vamos estender o barulho por aí...
Pra quem ainda tá por fora, animamos o carnaval em Iepê interior de São Paulo. A cidade nos recebeu de uma forma muito carinhosa, desde as cozinheiras ao prefeito. O público virou amigo enquanto não saímos para a viagem de volta a São Paulo ficaram lá em frente ao alojamento nos dando o prazer de sua escolta. Estávamos carentes de tanta simplicidade, não posso esquecer o truco na tarde da segunda feira seguido do futebol, mas meu joelho não permitiu uma performance tão brilhante quanto no truco. Ah.. não posso esquecer também da cantoria que minha mãe (cantando), Anete (batucando no latão de lixo), Xande (violão) e a Dani (fazendo nada), Zepa (batucando no tonzinho), fizeram num clima agradável de amizade. Todos trabalharam pra valer, a Gabi apesar da pouca idade possui uma responsabilidade ímpar. Mãe, te ter por perto nesses desafios é sempre muito importante, sua tranquilidade me acalma. Ale, sua eficiência sempre me dá o suporte necessário pra que eu só faça minha parte. Dani, seu conhaquinho tava "da hora" rsrsrs... Enfim... todos vocês arrasaram! Beijos