www.milenacastro.com.br

9 de agosto de 2010

Muito Bom

Ganhei de minha mãe a coletânea do João Donato, essa da promoção da folha, simplesmente demais. Toda coleção ta linda, mas essas versões dele estão perfeitas. Uma vez comprei um CD do João muito esquisita, na capa estava escrito "As Melhores", melhores? Tava é muito estranho, tá na caixa desde que comprei, nunca mais ouvi.
Existe coisa mais frustrante do que vc comprar um CD, tipo aqueles que estão escritos Tom Jobim ou Gilberto Gil na capa, aí você ouve e só tem música instrumental de mil novecentos e bolinha? Ou que tivesse qualquer versão dentro menos a que você esperava encontrar?
Esse não tem erro....   "... Beira do mar, lugar comum..."

Standby

Olá pessoas, como vão? Aprovamos a capa do CD em breve lançaremos pela Tupi Records. Na verdade a grande novidade é que todos terão acesso a compra pelas lojas e internet. Os mais chegados já compraram, já ouviram e já cantam por aí. Metida? Eu? Pois é assim que me deixam quando puxo alguma música ao violão e de repente sinto que estão cantando, é demais!
Tenho que falar aqui das últimas apresentações no Bar Brahma, estou muito feliz, a casa cada vez mais cheia e o público mais apaixonado. O repertório que fazemos que é de primeira linha, e como sempre ando muito bem acompanhada meus músicos dispensam elogios. O resultado é música brasileira de altíssima qualidade, você ainda não viu? Tá perdendo! Nossa, to parecendo baiano, to ficando craque em vender meu peixe! Só faltou falar do mar de Salvador... Kkkkk