www.milenacastro.com.br

30 de setembro de 2010

Positividade

Mais uma eleição se aproxima e que venham as melhorias!
Outra vez escolheremos nossos candidatos esperando que eles pensem em nós nos próximos quatro anos. Vamos lá, vamos acreditar que é possível e que podemos realmente mudar o país com o voto, manter a positividade é excencial neste momento. Pois o que será de nós se deixarmos de acreditar? Ou tivermos uma metralhadora nas mãos? Neste segundo ítem pegaríamos no mínimo 30 anos de cadeia...kkkk e teríamos que ir embora pro interior, todos os presídeos foram pra lá.
O que será de nós se a educação pública continuar do jeito que está? Serão 20 anos de estagnação, de um sistema que só funciona no país da Alice, sabe aquela de lacinhos na cabeça que dança de um lugar para o outro e quando você enjoa da voz dela ela começa cantar outra música? Só de pensar que se colocarem um jumento (dessa vez sem ironia, um animal mesmo) e uma criança na escola os dois serão aprovados me dá vontade de rir...pra não chorar é claro! Será que aceitam cachorros também? Minha mãe tem um cão pastor que busca o jornal em casa, ele é bem inteligente nos parâmetros da educação de hoje até que daria pra terminar o supletivo, não sabe ler nem escrever... é só ele aprender o caminho da escola, fácil!

Se engana quem pensa que toda vez que venho aqui trago muita revolta..rsrsrs..  que sou uam pessoa triste, amarga, tão indignada, quanto humor negro... coitadinha!

Mas trago boas notícias também vai... pára com isso!

Vou abrir os Shows de Tony Garrido todas as sextas do mês de outubro no Bar Brahma do Aeroclube de São Paulo, eu e minha super banda vamos destilar nossa musicalidade a partir das 20:30h.
Eeee.... depois de uns 7 anos (conta de mentiroso?)... uns 8 então vai, volto a me apresentar em Londrina-PR, viajaremos com o Show divulgando o antigo-novo-super CD no Teatro do Colégio Marista no dia 24 de outubro com participação especial de Yamandú Costa e Grupo Chorus.
Agora é sério: pirateiem meu CD passem para os amigos, vizinhos, ...se o vizinho te emprestar uma xícara de açúcar, retribua com um CD de Milena Castro pirata, é o que há de mais interessante. Você mostra como se só você conhecesse as músicas, como se fosse um super achado, assim as pessoas super valorizam na hora e na maioria das vezes funciona, pode fazer o teste. No mínimo vão falar que por ser pirata até que tá bom...

Beijosss