www.milenacastro.com.br

28 de janeiro de 2010

Olá 2010

Olá.. desculpem a ausência, mas é que a vida tá daquele jeito... de pernas pro ar.
Comecei o ano festejando a agenda lotada, com dois dias da semana no Bar Brahma um abrindo o show do Inimigos da HP todas as quintas, outro no palco principal do bar Brahma do centro (aquele do encontro famoso das avenidas) todas as Sextas. Comemoramos no último sábado o 6º aniversário da Bubu, em julho deste ano ei de completar 6 anos como cantora residente da casa, bom não é? Aos domingos continuamos com o famoso "De Repente Samba" no Farol.
E quando não estou me apresentando ensaio com a Banda para o carnaval que vamos fazer em Iepê-SP... Ufa! Que nada, quero mais!
Ah.. não posso deixar de falar do site que está lindamente no ar, a fotógrafa (Pia Lima) é boa mesmo, e quem fez o site (Stefanie Mancini) é melhor ainda...heheh. Rolou aí uma receitinha simples, juntamos as profissionais melhores possíveis e o resultado foi perfeito.
Aceito sugestões heim..
A idéia inicial é gravar e colocar as novas faixas a disposição para download, não acho que compensa prensar CDs quando não se tem dinheiro pra divulgar. Talvez seja uma boa alternativa da coisa andar mais rápido também. Vivendo e aprendendo...rs tentando twittar, mas tá difícil viu...
Volto em breve, e espero com menos chuva...
Meu guarda roupa não aguenta mais tanta água...
Tá mofando tudo...
Menos eu!!
Bjs