www.milenacastro.com.br

18 de outubro de 2010

Myllena ou Milena

Rsrsr... é impossível não tocar no assunto, até relutei, tentei não me apegar aos fatos, mas os fatos me pegaram...rsrsr
. O que acontece é o seguinte, eu não sou Myllena eu sou Milena, Castro. Vários episódios de engraçados a constrangedores vem acontecendo comigo noite à fora. Um certo dia estava me apresentando no Brahma e um casal me chamou até a mesa para dizer que meu show em Campos do Jordão tinha sido ótimo. Mas eu me apresentei no ano passado em C. Jordão, logo pensei nossa, foi marcante minha apresentação lá heim... lembram até hoje! Kkkk... Quanta ingenuidade de minha parte, ficou um certo mal estar no ar até que eu esclarecesse que não sou aquela Myllena e sim Milena.
Outra situação foi numa entrevista em que fui convidada a apresentar meu trabalho, confundiram nossas carreiras e músicas...um auê total, tive que me explicar um pouco antes para que não houvesse "linhas cruzadas" no ar. As meninas da rádio foram muito simpáticas e depois de tudo nós rimos bastante da situação.
Fico um pouco sem jeito com tudo isso, pois não sei até onde meu trabalho está indo e até onde o dela atrevessa o meu. E quando uma pessoa chega com tanto entusiasmo dizendo que ama minha música "Quando" (a música é linda, mas essa não tive o privilégio de compor) fico muito sem jeito, na época da Garagem do Faustão então muita gente me viu no programa que eu não fui. Ando meio confusa com essa história, não sei mais quem sou. Quando forem elogiar sou Milena, quando forem criticar posso assumir essa outra identidade.... isso! ótima idéia, nesse caso serei Myllena com Y e LL... só me falta-me o gramurrr!!!