www.milenacastro.com.br

21 de dezembro de 2009

Especial de Natal


Olá gente, espero que estejam todos bem, desfrutando desse momento de festas, final de ano e renovando a alma. Pois é assim que me encontro, arrumando as malas não só para ir pra Rancharia, como para 2010. Nela levando muita ansiedade, vontades, o desejo de evoluir, de plantar o verde, o bem, de "reciclar o lixo", compor mais, cantar mais e cada vez melhor, de ouvir minhas músicas tocando Brasil à dentro, e é claro de colher os maravilhosos frutos que o pé da vida dá. Espero no ano que vem ouvir menos sertanejo universitário nas rádios, letras de samba mais elaboradas, e também ter que tocar menos aquela cantora da "garganta estranha" nos barzinhos... Estava eu e uma amiga numa loja de cds essa semana e no telão passava o DVD novo dela com convidados, ela esta bem com seu pretinho idefectível, bonita, convidados mais que especiais, mas o sorriso dela não me convence e jeito de cantar enjoa.... me deixem fora dessa no ano que vem, ok? Do outro lado da gôndola, fui chamada com um assovio: "shwiiiiiihhh... Miiiii venha aqui! Estavam todas lá, Ella, Diana, Norah, Billie, Nina, Aretha... por ali uma tranquilidade total pude ficar uns 30 minutos na agonizante indecisão que me assola toda vez de escolher o que levar pra casa.... é assim com cd ou marca de detergente. Até que então..."hei moço, você tem o CD do Buena vista Social Club?...rsrs é simplesmente o "biscoito fino da musica cubana" (fica como dica de presente heim...) toca incansavelmente aqui em casa. Ah, já ía me esquecendo de falar que a última edição do "De repente samba" no Farol Madalena estava o máximo, me diverti à beça, e ouvi muita gente reclamando que tinha que trabalhar na segunda e não poderia ficar até o final... tudo bem gente, vocês podem ver as fotos depois no site... Maldade!
Falando em natal, a àrvore de natal do Ibirapuera tá muito mal feita, parece que fui eu que fiz! Sr Kassab, não poderia pensar em algo mais caprichado? Mesmo assim o povo vai, chora, canta, aplaude, paulistano é bicho carente mesmo, tá em todas! Mas merecia mais... poderíamos ter uma cidade mais limpa, que não alaga tanto, com uma tarifa de ônibus mais em harmonia com o salário do trabalhador... Mas quem sabe o papai noel com seu saco gigante, não nos traga esse tipo de realização para ano que vem? E assim vai, ano após ano... e a gente espera, fazer o que?
Desejo a todos nós um belo Natal, que nunca nos esqueçamos que milhares vivem na miséria, sem presente, sem comida, e que em 2010 a humanidade esteja mais atenta em fazer o bem ao próximo. Muita música boa para todos, e Feliz 2010!!!