www.milenacastro.com.br

9 de agosto de 2010

Standby

Olá pessoas, como vão? Aprovamos a capa do CD em breve lançaremos pela Tupi Records. Na verdade a grande novidade é que todos terão acesso a compra pelas lojas e internet. Os mais chegados já compraram, já ouviram e já cantam por aí. Metida? Eu? Pois é assim que me deixam quando puxo alguma música ao violão e de repente sinto que estão cantando, é demais!
Tenho que falar aqui das últimas apresentações no Bar Brahma, estou muito feliz, a casa cada vez mais cheia e o público mais apaixonado. O repertório que fazemos que é de primeira linha, e como sempre ando muito bem acompanhada meus músicos dispensam elogios. O resultado é música brasileira de altíssima qualidade, você ainda não viu? Tá perdendo! Nossa, to parecendo baiano, to ficando craque em vender meu peixe! Só faltou falar do mar de Salvador... Kkkkk