www.milenacastro.com.br

1 de junho de 2010

BOAS NOVAS

Caros amigos seguidores ou leitores itinerantes... quanto tempo não? Por um tempo perdi a minha vocação para a escrita, cheguei a digitar alguns assuntos que por hora pareceram banais para serem levados a público e ou a sério. Na verdade acho que estava me reciclando.
Eis me aqui feliz da vida,  assinei contrato com a gravadora TUPINIQUIM, uma empresa voltada para o público asiático e brasileiro. A gravadora já levou Yamandu Costa, Paula Lima, Leila Pinheiro e outros grandes nomes para turnês no Japão. Gravamos "Dias de Sol" que será incorporada ao CD "TODAS AS PALAVRAS", que irá para as lojas do País com o título "DIAS DE SOL", pegando carona  com o sucesso da faixa já que o primeiro trabalho foi independente e não teve um investimento apropriado para um lançamento nacional. Optamos por trabalhar com este antes de lançarmos um novo projeto que ofuscaria algumas boas faixas do antigo "TODAS AS PALAVRAS".
Ah deixa eu contar! Semana passada me apresentei no quadro "Cantor da noite" no programa do Ratinho (youtube), foi divertido não mais que isso. Olhem lá e deem boas risadas...
Beijo gente!