www.milenacastro.com.br

23 de setembro de 2009

Olá, bem vindos!

Olá queridos amigos...
A criação desse blog é simplesmente por curiosidade. Isso mesmo, este será nosso espaço onde poderemos dar nossas opiniões e debater qualquer tipo de assunto ligado a música, seja ela Brasileira ou "gringa". Quero saber qual é a visão que cada um de vocês faz do cenário musical, e também é claro contar minhas diversas aventuras e experiências que acumulei ao longo dos 14 anos de noite. Vocês me ajudarão a entender melhor sobre esse fascinante universo.
Pra quem não sabe sou cantora e compositora, minha canção mais conhecida é "Dias de Sol"- trilha da novela "Vende-se um véu de noiva" do SBT. Gravada pela Banda "Cheiro de Amor" no DVD acústico em 2008.
Em São Paulo há um pouco mais de 4 anos, já criei algumas raízes nesta imensa "selva de pedras" e não posso negar que fui seduzida pela noite paulistana. Aqui o Brasil acontece literalmente, e quem não acompanha a correria do dia a dia fica pra traz.
Desde que cheguei aqui uma casa em especial me acolheu "Bubu lounge", me abriu portas para todas as outras casas que trabalho hoje, Santa Sara, Farol Madalena, Bar Brahma, O torcedor/Bar Brahma, Angar/Bar Brahma. Gravei meu primeiro CD em 2007 intitulado de "Todas as Palavras", e já estou trabalhando o repertório do próximo que deve ser lançado por uma gravadora até Dezembro de 2009.
Bem vindos e fiquem à vontade a casa é de vocês!