www.milenacastro.com.br

13 de outubro de 2009

Eu posso sim!


Olá, desculpem a demora, o tempo passou esses dias sem que eu conseguisse o acompanhar.
Quero deixar registrado aqui a experiência de um novo projeto nenhum pouco original. Acredito que pra vocês não seja novidade, mas está sendo pra mim. Só depois de muito incentivo resolvi abraçar a ideia de cantar samba. Eu que até pouco tempo acreditava que pra cantar samba, tinha que ter nascido no morro, fazer parte de alguma escola de samba ou ser de uma família de pagodeiros. Pagodeiros no melhor e único sentido da palavra. Bem, essa família eu tive e os digam os "BONI"....rsrs... Muito do que sei devo à essa gente maravilhosa.
Pra quem acha que cantar é fácil digo, cada estilo, letra, ritmo e voz tem uma identidade, cada um exije uma postura uma intonação ou emoção diferente. Acreditem!! estou encantada com ideia de que meu próximo CD traga essa nova "Milena", calma! não vou sair por aí pagando de sambista de uma hora pra outra, nem deixar de compor e cantar as minhas preferidas românticas, inicialmente será apenas um CD onde vou explorar esse meu lado.
E agora posso sim mandar esse meu "pré conceito" infantil, ir assombrar outra cantora. Xôoooh... eu posso sim!

Detalhe, o show foi muito bacana, domingo tem mais uma edição de "De repente Samba" no Farol Madalena. www.farolmadalena.com.br